Olá, meu nome é Christiane e sou gerente das unidades de Jabaquara/Saúde e Granja Viana. Sou engenheira civil e trabalhei mais de 30 anos na área.
Sempre viajei muito, e tive a oportunidade de conhecer boa parte do mundo. No final de 2019, me preparei para fazer uma transição de carreira e decidi trabalhar com o que mais gosto de fazer na vida: viagens.
Escolhi ser franqueada da TravelMate, e agora projeto o intercâmbio tão sonhado juntamente com meu cliente, participando da orientação desde as grandes decisões, até os mínimos detalhes.
Acredito que a experiência do intercambio transforma a pessoa de uma maneira única, aliando a vivência com outras culturas, autoconhecimento, amadurecimento, autonomia, autoconfiança, superação, e claro, amigos para a vida toda.
Let’s travel, mate?!