Aprender um novo idioma é um desafio, mas vivendo no país em que a língua nativa é este idioma, torna-se muito mais fácil.

O intercâmbio de Curso de idiomas da TravelMate facilita este aprendizado para você! Todos os cursos de idiomas no exterior são preparados para receber estudantes internacionais e ajudá-los a aperfeiçoarem o seu conhecimento na língua.

As escolas utilizam métodos diferenciados para que o estudante aprenda de forma rápida e eficaz, além do convívio com pessoas nativas, que irão agregar ainda mais no aperfeiçoamento da língua.

intercambio aos 40 anos

 A mate Luciane Silva decidiu realizar este sonho aos 43 anos e uma filha de 22 anos. Apaixonada pela França, ansiava pela oportunidade de estudar a língua e conhecer um pouco mais da cultura francesa. Após entrar em contato com nossa consultora Myriam, da tm Joinville, Luciane embarcou nessa realização!

intercambio depois dos 40 anos intercambio na frança

“A Myriam organizou a escola e a casa onde morei neste um mês de vivência. Lá fui eu realizar meu sonho de vida! E para minha surpresa excedeu as expectativas. A escola era excelente e a família se tornou minha família até hoje”, destacou. 

O programa de Curso de Idiomas tem duração mínima de duas semanas em mais de 30 países disponíveis. Os idiomas que ofertamos no nosso programa são: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês, japonês e turco.

Além disso, você pode combinar os cursos de idiomas com as mais variadas atividades, como: dança, surf, yoga, culinária, degustação de vinhos e muito mais! Já pensou aprender o idioma e ainda se especializar em uma dessas áreas?

A Luciane falou também como foi conhecer a cultura francesa

“Cada região é completamente diferente. Em termos de clima, de gastronomia, de cultura e modo de viver. O francês adora o ciclismo e esportes de modo geral. Idade? Sem restrições ou limites! Podemos pedalar cruzando com jovens de tenra idade ou os mais experientes de idade deveras avançada. Sempre algo em comum, pessoas aficionadas pelo esporte. Tive oportunidade de pedalar muito na Provence, correr a maratona de Paris, frequentar centros esportivos e conhecer atletas amadores”, disse a mate.

intercambio na frança

Ficou interessado(a) em conhecer mais do mundão e ainda aprender uma nova língua? Você pode fazer cursos com duração mínima de duas semanas em diversos destinos!

Vamos planejar o seu intercâmbio? Converse com um de nossos especialistas e entenda todas as possibilidades. Nos acompanhar nas redes sociais @travelmateintercambio para ficar por dentro dos nossos conteúdos, dicas, promoções e condições exclusivas!

Newsletter

Tudo sobre intercâmbio
cadastre-se para receber novidades sobre intercâmbio