Gozo

Conteúdo revisado em:

01 de dezembro de 2020

Se você busca tranquilidade e descanso, a Ilha de Gozo, em Malta, é o destino perfeito. As praias rochosas ajudam a embelezar ainda mais a ilha de histórias milenares e paisagens espetaculares. Apesar de pequena, separe mais de um dia na agenda para conhecer Gozo. Vai valer a pena!

Sobre Gozo

Você pode começar visitando o desfiladeiro Wied il-Għasri. Vá de tênis e se prepare para fazer uma trilha. Conheça também a Cidadela ou Citadella de Victoria, a capital de Gozo. A área é habitada desde a idade do bronze, conhecida na era medieval como Gran Castello. As ruínas continuam em perfeito estado!

Quer pegar uma praia? Vá a Ramla Bay, considerada a melhor praia de Gozo, com sua grande faixa de areia e água em condições ideais para banho.

Localizada em um penhasco à beira-mar, a Basílica de Nossa Senhora de Ta ‘Pinu é linda e proporciona uma vista de tirar o fôlego. Importante: para visitar a basílica não use shorts e mulheres precisam cobrir os ombros em respeito às tradições religiosas.

Um dos sítios arqueológicos mais importantes das Ilhas Maltesas, o Templo Ggantija remonta de 3600 aC. Não esqueça de incluir em seu itinerário!

Fazer intercâmbio

Veja algumas opções de cursos

ACF: none

Array ( [post_type] => Array ( [0] => produtos ) [post_status] => publish [posts_per_page] => 10 [meta_query] => Array ( [0] => Array ( [key] => vinculo_cidade_do_produto [value] => 238727 ) ) [tax_query] => Array ( [relation] => AND ) [post__not_in] => Array ( [0] => 238727 ) [orderby] => date [order] => ASC )
Sorry, No posts.
0.0050070285797119 seconds

O seu intercâmbio
começa aqui

Vamos planejar o seu intercâmbio?
A sua experiência é a nossa experiência.
Preencha o formulário e um consultor entrará em contato em 1 dia útil.