Nova York

Conteúdo revisado em:

01 de dezembro de 2020

Uma das cidades mais amadas do mundo, Nova York dispensa apresentações! A cidade mais conhecida dos Estados Unidos respira cultura, entretenimento e diversidade. Atualmente a “Big Apple” conta com mais de 40 mil vendedores de comida de rua, que tal aproveitar a visita para curtir o tradicional cachorro quente americano?

Sobre Nova York

Falando em comida, Nova York foi o local escolhido para sediar a primeira pizzaria dos Estados Unidos. O ano era 1905! A pizzaria fundada pelo imigrante italiano Gennaro Lombardi está aberta até hoje e fica em dois endereços da cidade: Little Italy e Westside.

Um ponto importante antes de visitar Nova York é entender que ela é formada por 5 distritos: Brooklyn, Queens, Manhattan, The Bronx e Staten Island. Assim, organize seu roteiro baseado nos distritos, para poupar tempo e dinheiro. As atrações mais conhecidas ficam em Manhattan. Para se locomover em Nova York a maneira mais indicada é o metrô ou a pé. Compre o passe antecipado e utilize durante sua estadia.

Um dos cartões postais da cidade é a Times Square. Considerada o coração da cidade, a Times Square é um grande cruzamento comercial onde se concentram lojas, restaurantes e teatros que apresentam espetáculos da Broadway. Outro ponto turístico da cidade é o Grand Central Terminal, um terminal ferroviário com 44 plataformas. Cenário de filmes, séries e livros, ele é o maior terminal ferroviário do mundo!

A Biblioteca Pública de Nova York também merece uma visita! São mais de 53 milhões de itens, é a segunda maior dos Estados Unidos, atrás apenas da Biblioteca do Congresso, em Washington. Localizado inteiramente sobre uma estrutura subterrânea que abriga instalações da Biblioteca Pública de Nova York, o Bryant Park é um parque público de 38,860 m².

Nova York é a sede das Organizações das Nações Unidas (ONU), é considerada a capital financeira do mundo (não deixe de visitar Wall Street e conhecer a famosa estátua de Touro), a cidade mais fotografada do mundo e também já foi a capital dos Estados Unidos. Sim! Isso aconteceu durante os anos de 1785 e 1790.

Quando for a Nova York, não deixe de conhecer a Catedral de São Patrício, em frente ao Rockfeller Center, o famoso Top of the Rock Observation Deck, o Radio CIty Music Hall, o Empire State Building, o Memorial 9/11, o One World Trade Center, a Estátua da Liberdade, o Madison Square Park, a Ponte do Brooklyn e o Washington Square Park. São muitas atrações!

Ah, não esqueça de visitar o cartão postal de Nova York: o Central Park! Considerado o parque urbano mais visitado dos Estados Unidos, o Central Park conta com áreas recreativas, centros de visitantes, zoológico e muitas outras atrações em 3.41 km² de extensão.

Fazer intercâmbio

Veja algumas opções de cursos

ACF: none

Array ( [post_type] => Array ( [0] => produtos ) [post_status] => publish [posts_per_page] => 10 [meta_query] => Array ( [0] => Array ( [key] => vinculo_cidade_do_produto [value] => 238681 ) ) [tax_query] => Array ( [relation] => AND ) [post__not_in] => Array ( [0] => 238681 ) [orderby] => date [order] => ASC )

ACF Type: text

4 semanas de English in the City em New York para estudantes maiores de 30 anos

ACF Type: checkbox

Estados Unidos

ACF Type: checkbox

4 semanas

ACF Type: text

4 semanas de English in the City em New York

ACF Type: checkbox

Estados Unidos

ACF Type: checkbox

4 semanas

ACF Type: text

Preparatório para Exame em New York - a partir de 4 semanas

ACF Type: checkbox

Estados Unidos

ACF Type: checkbox

a partir de 4 semanas
0.085368156433105 seconds

O seu intercâmbio
começa aqui

Vamos planejar o seu intercâmbio?
A sua experiência é a nossa experiência.
Preencha o formulário e um consultor entrará em contato em 1 dia útil.