Cape Town

Conteúdo revisado em:

01 de dezembro de 2020

Se você busca aventura, paisagens lindas e boa gastronomia, Cape Town é o destino certo. A segunda maior cidade da África do Sul, depois de Joanesburgo, é conhecida como Mother City e foge dos tradicionais safáris africanos.

Sobre Cape Town

Para começar nosso tour, um dos pontos mais visitados da cidade é a Table Mountain, uma das montanhas mais famosas da África, que recebeu esse nome por conta de sua estrutura. Ela é reta, como uma mesa. Robben Island, outro local que merece uma visita, já foi uma base militar, um hospital e uma prisão. Foi lá que Nelson Mandela passou 18 anos preso durante o regime do Apartheid.

O complexo de lojas, bares e restaurantes V&A Waterfront é uma opção para quem quer conhecer a vida noturna de Cape Town. Nele também está localizado o Two Oceans Aquarium, um aquário que reúne mais de cinco mil espécies de animais entre peixes, pinguins, moluscos e tubarões.

As praias de Cape Town são lindas e conhecidas pelas temperaturas geladas. Entre as mais visitadas estão Clifton Beach. A praia fica a 10 minutos do centro da cidade e parece cenário de filme com uma areia branquinha e um mar turquesa. Um pouco adiante de Clifton Beach fica Camps Bay, uma das áreas residenciais mais caras da cidade, repleta de restaurantes, bares e lojas.

Nessa praia você encontra os Doze Apóstolos, uma formação montanhosa que deixa a praia ainda mais bonita. Agora, se você quer vivenciar uma experiência única, em Boulders Beach você pode aproveitar a praia com mais de 2 mil pinguins africanos. Vale a visita!

Para os amantes de uma boa gastronomia, a menos de 20 minutos de Cape Town fica Constantia, uma região produtora de vinhos. A Groot Constantia é uma das vinícolas mais antigas, de 1685, onde você pode fazer uma degustação de vinhos e conhecer sua história por meio de uma visita guiada.

Cape Town também respira arte, não deixe de visitar o Zeitz MOCAA – Museum of Contemporary Art Africa. Apesar das exposições de diferentes artistas africanos, a obra de arte mais bonita da cidade é o pôr do sol. Em Cape Town o pôr do sol é um espetáculo e em Signal Hill você terá uma vista privilegiada do mar, da Table Mountain e da cidade.

Com diferentes opções de passeios e lugares para visitar, você pode se locomover usando táxi, uber e serviços de ônibus como o MyCiti e o Hop-on Hop-off, o clássico ônibus de turismo. Para ambos você precisa de um cartão-passe. Se você busca curtir as belezas da cidade no seu ritmo, que tal alugar um carro? Ah, na África do Sul o trânsito é na mão inglesa, então aqui vai a última dica: cuidado para não errar o lado da estrada!

Fazer intercâmbio

Veja algumas opções de cursos

ACF: none

Array ( [post_type] => produtos [post_status] => publish [posts_per_page] => 10 [post__not_in] => Array ( [0] => 238580 ) [meta_key] => vinculo_cidade_do_produto [meta_value] => 238580 [orderby] => date [order] => ASC )

ACF Type: text

4 semanas de inglês em Cape Town

ACF Type: checkbox

2 semanas, 4 semanas, 8 semanas, 12 semanas

ACF Type: checkbox

África do Sul

ACF Type: text

LAL Cape Town

ACF Type: text

A partir de

EUR 1110

ACF Type: text

Preparatório para Exame em Cape Town - a partir de 4 semanas

ACF Type: checkbox

a partir de 4 semanas

ACF Type: checkbox

África do Sul

ACF Type: text

EC Cape Town

ACF Type: text

A partir de

USD 1125

ACF Type: text

Preparatório para Exame em Cape Town - a partir de 6 semanas

ACF Type: checkbox

a partir de 6 semanas

ACF Type: checkbox

África do Sul

ACF Type: text

LAL Cape Town

ACF Type: text

A partir de

O seu intercâmbio
começa aqui

Vamos planejar o seu intercâmbio?
A sua experiência é a nossa experiência.
Preencha o formulário e um consultor entrará em contato em 1 dia útil.