⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tem notícia boa para quem busca fazer intercâmbio na Austrália! Chegamos! Agora, além de Portugal, também temos uma base na terra do surf, dos coalas e dos cangurus. Isso mesmo! Seu intercâmbio vai ser ainda mais completo com a  nossa assistência presencial na Austrália. Vamos conhecer mais sobre essa novidade?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A TM Austrália, com base em Sydney, é comandada pelas gerentes Fernanda Dias e Sheyla Salvalagio. A Fernanda é cidadã australiana e mora no país há 10 anos. Possui experiência na indústria educacional australiana e já trabalhou em empresas de acomodação e transporte de estudantes na Austrália e no exterior. “Minha paixão por viajar e desbravar o mundo existe desde muito nova, com isso tive a possibilidade de conhecer alguns países ao longo da vida”, conta Fernanda.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sheyla Salvalagio é natural de São Paulo e se mudou para a Austrália em 2013, com a intenção de ficar 7 meses, mas acabou se apaixonando pelo país e ficando. Com vasta experiência em intercâmbio, o objetivo de Sheyla com a TM Austrália é mostrar para o estudante que ela já passou pelo mesmo processo, então tem propriedade no assunto. “Acreditamos muito que nossas experiências por aqui trarão um diferencial para o mate viver uma ótima experiência”, compartilha Sheyla.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nosso objetivo

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A TM Austrália chega para aproximar ainda mais o estudante da vivência do intercâmbio. “Queremos mostrar ao intercambista o que realmente acontece por aqui”, comenta Sheyla. Mas por que viajar para a Austrália? A gerente explica: “Acredito que aqui é possível alcançar muitos sonhos. Aqui é possível!”. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fernanda ainda faz um convite especial para você: “a Austrália é um país fascinante e nós da TM Austrália estamos ansiosas para te receber e te auxiliar nesta jornada!”. Também integram a equipe TM Austrália: Celina Batista – Sales Consultant, Daniele Monteiro – Admission and Visas, Claudia Campos – Administrative and Marketing e Priscila Zanute – Finance and Book Keeping. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Esperamos você!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Já pensou você estudando e trabalhando em Sydney, Melbourne, Gold Coast, Brisbane, Adelaide ou Perth? Sim, é possível! Saiba mais sobre nossas modalidades de intercâmbio para a Austrália! Converse com um consultor TM e tire suas dúvidas! 

Newsletter

Tudo sobre intercâmbio
cadastre-se para receber novidades sobre intercâmbio